Escolha uma Página

No sábado, 03 de março de 2018, realizamos uma visita técnica especial para os principais recepcionistas do grupo BHG, a visita foi executada por 3 colaboradores da Gekos Belém e 13 recepcionistas dos hotéis Tulip inn Batista Campos e Golden Tulip.

Iniciamos com uma explanação da parceria entre a Gekos e o grupo BHG, da importância do conhecimento do serviço da empresa para uma indicação segura aos hospedes e apresentação do nosso roteiro para a Ilha do Combú, ressaltando o trabalho direto com fornecedores da comunidade e porto diferenciado de saída do passeio.

Os principais pontos durante a visita foram: Visualização de casas grafitadas *galeria a céu aberto, parada no restaurante “Ribeirinho” para reconhecimento da área e observação de técnica do extrativismo do açaí e por ultimo parada na D. Nena onde foi possível uma breve explanação do guia de turismo local sobre colheita e produção do chocolate artesanal.

A duração foi em torno de 3h e obtivemos um feed back positivo após o termino, a indicação dos recepcionistas para o roteiro já existe, agora aguardaremos que o índice cresça após a vista.